Dream Cream Hidratacao Lola Cosmetics 100g
×
Dream Cream Hidratacao Lola Cosmetics 100g
Dream Cream Hidratacao Lola Cosmetics 100g
De: R$ 14,90
Por: R$ 7,45
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
IMAGEM ILUSTRATIVA! TODOS OS PRODUTOS VENDIDOS NESSA LOJA SÃO FRACIONADOS EM POTES MENORES E NÃO SERÃO ENVIADOS EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL!!!

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas).
Tinturas, chapinha, sol, mar, cloro. É guerra! Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais.

A Lola Cosmetics criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisem de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.
Com Óleo de Argan e Manteiga de Abacate, essa máscara forma uma película protetora que nutre e regenera os fios.

A Dream Cream restaura e recupera cabelos expostos à tinturas, agentes químicos variadose à ação externa como exposição ao sol, mar e cloro. Forma uma película protetora nos fios mantendo os cabelos hidratados e saudáveis, recuperados de tratamentos antigos e prontos para novas transformações.

ATIVOS:
ÓLEO DE ARGAN - RICO EM VITAMINAS A, D E E COM EFEITO ANTI-OXIDANTE E REGENERATIVO.
MANTEIGA DE ABACATE - PROPORCIONA MACIEZ, HIDRATAÇÃO, BRILHO E COMBATE À QUEDA.
DREAM CREAM É UMA MÁSCARA ÚNICA, COM TEXTURA EXCLUSIVA QUE PROPORCIONA TOTAL ADERÊNCIA AOS FIOS APROVEITANDO OS ATIVOS E SEUS BENEFÍCIOS POR COMPLETO.
DREAM CREAM É INDICADA PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS POIS RESTAURA OS FIOS INSTANTANEAMENTE, PROPORCIONANDO HIDRATAÇÃO PROFUNDA E PROLONGADA.

PASSO A PASSO:

Hidratação Rápida
De maneira rápida e prática para dar uma restaurada básica ou de emergência nos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixe agir por 3 minutos. Finalize como de costume.

Hidratação Intensa

Trata o cabelo de forma profunda e restaura até as partes mais danificadas dos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixar agir no cabelo por 20 minutos. Finalize como de costume.